Que tal marrom em sua decoração???


Creme com marrom...


Marrom e vermelho....

Lindo bolo, vermelho, marrom e branco...

Marrom com amarelo.

Marrom com amarelo e branco...

Cereja e Marrom...amei este bolo..

Muito cereja e marrom..lindos!!!

Branco e Marrom... charmoso...

Mais branco e marrom..

Docinho lindo heim?

Dourado e marrom, não podia faltar....

Marrom e verde... Linda mesa...

Marrom e verde vários...

Marrom, verde e branco...

Lindos.....

Boa idéia!!!!

Lindo também!!!!

Verde, marrom e branco....

Azul e marrom....

Convite muito lindo...

Mais uma opção de convite azul e marrom...

Amei este bolo...lindo...

Vejam como fica clássico.... muito bonito...

Olá noivinhas e noivinhos!!!! Como não tenho namorado... decidir fazer o que mais amo.... trabalhar.... mas ano que vem quero estar com namorado também... mas enquanto vcs aproveitam... eu coloco mais idéias para vcs. Talvez vc pensou...marrom fica feio, morto...mas não... pelo menos é o que eu acho... Ao meu ver fica muito bonito.... chique... e dá para combinar com várias cores para dar mais vida... Então... mais uma idéia de cor para vc ... agora é com o casal... mas vou postar mais cores... aguardem!!!

Beijos, e Feliz Dia dos Namorados!!!!

Aproveitem para amar!!! Muito.......

Beijo de sua amiga,

Soraia Eventos!!!

soraiaeventos@gmail.com